quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ANO N O V O !!!!!!!!!

Wel wel wel...

Vamo lá......hehe
Recapitulando ultimas semanas de 2007.....
bom , foi a época mais normal do ano......bom....lá estava eu contando os dias paras férias do trampo, a hora não passava......isso porque ainda faltava uma semana pra semana que eu entraria de férias huauha, pois bem.....o lindo natal da familia Santos-Campos e agregados, mais uma vez que venha todos pra "ceia" de natal em casa, que venham as tias, primos, tios, sobrinhos, irmãos e etc......todos se juntam, os homens no fundo da casa, ao lado da churrasqueira para o tão esperado churrasco......que aliás, por bem dizer, não é tão esperado assim, afinal,, é quase toda semana mesmo, haaauha, meu Pai acho que se pudesse comia só carne,.....já presenciei cada cena......certo dia levanto as 4 da amnhã (isso em craguá ainda, num calor infernal) e dou de cara com ele comendo pão com carne, e é claro, mais carne do que pão hahhaaua, sem contar a vez que ele tava com dinheiro contado pra comprar arroz e trouxe carne uhahuahuauhauh..bom, mas voltando ao "acostumado" (acho q eh melhor) churrasco de naltal (que ocorre toda semana quase), pois bem, homens no fundo e mulheres na cozinha, não pensem que é machismo ou coisa do tipo, é que na verdade, ela ficam na cozinha fazendo as bebidas que na teoria iriam para o homens, mas com todas essas coisas de direitos iguais e tal, ficam por lá mesmo e quando agente vai toma ta quase no fim e ainda saimos de bebados, maaaanssss o natal não pode parar,.....pois bem
como havia dito, homens (velhos) no fundo ao lado da churrasqueira, mulheres (de idade uhauha) na cozinha com bebidas - d0ces - lanches - aperitivos em geral, e onde vcs acham que o resto fica??? é claro! bingo! no playground que tem aqui em casa chamado "Quarto do Nelson".....hahhuaua nunca liguei pra criançada no meu quarto, e gosto de brincar com meus priminhos (jah colokei até foto brincando com eles no orkut).....mãannnnsss, mas meu quarto também tem sua própria divisão, que se basea em áreas 1 - 2 - 3 e 4

Area 1 - Televisão:
Bom, é legal ver como o povo vem e fica vendo TV vidrado aqui no meu quarto, não tenho do que reclamar ele é confortavel e tal, e a tv fica numa posição boa......o que consegue agrupar vários seres humanos com certo grau de parentesco comigo entretidos em programas como "Two and A Half Man" - "Discovery Atlas" - "Queer eye" e é claro, o que não pode faltar pra criançada "Charlie e Lola - Discovery Kids".

Area 2 - Computador
Esse eu nem ligo tanto..já que a minha prima sempre toma conta dele mesmo, nem ligo do povo sentar aqui e mecher.....no entanto os comentários esse ano mudaram (GRAÇAS AS CASAS BAHIA AAHHAAUHUHA) antes eu ouvia " Noss seu PC tá lento" depois passei a ouvir "huuum troco de pc, esse presta?" (meu segundo PC) e finalmente, ouvi mais comentários decentes esse ano com meu terceiro PC > "huuuuum ki chique, compro um notebook"......maaaanssss como nada é perfeito logo veio a seguinte frase de tres pessoas diferentes "Nooossaa Nelson, meu Deus! que coisa horrivel usar esse tecladinho do mouse, compra um logo credo!" - Só não liguei porque concordo, pu#$%¨ que pariu, o treco horrivel, maaaanss, já comprei um mouse.....


Area 3 - Instrumentos Musicais..
Atualmente aqui em casa no canto do meu quarto você encontra 1 baixo 2 guitarras, 2 violões, 2 caixas de som, 1 tripé e 1 microfone..
e é claro, lá vem meu primo pedir pra ligar tudo pra ele tocar e cantar (já que ele realmente sabe fazer isso) e como TODA a festa em casa, eu ligo tudo e ele fica 2 horas e não toca uma unica musica completa.....mas ainda sim faz a alegria do povo huuhahahahua....

Area 4 - Cama
Não pensem besteira.....
Minha cama é multi uso.....ela serve de fraldário, estante, cadeira, mesa, playground, armário, empilhadeira, e todo oque você possa pensar em fazer com ela.....(sem malícia por favor...aauhauh)
e é um ótimo local para que todos sentem enquanto cerca de 8 pessoas (média de pessoas ao mesmo tempo no meu quarto) tem cerca de 4 conversas paralelas.

ou seja..
nas festas voce ve no meu quarto:
Tv - computador - radio - caixas de som, interagindo com uma média de 8 pessoas em perfeita sincronia , o engraçado é que dificilmente um reclama por outro, por ex. nunca vi minha prima pedir pro meu primo parar de cantar pra que ela possa ver tv.....é incrivel, quase surreal...

bom ai foi ,
povo bebendo, cantando, comendo, rindo.......chega a meia noite, pronto natal....
todos sorrindo alegres e felizes desejando aqueles discursos que todo mundo conhece.....


Virada do Ano:

Lá vai o Nelson..
pronto,
a ultima semana de trabalho antes das férias já acabou, e o legal foram os preparativos e comentarios no trabalho...
"eaí?! pra onde você vai?"
"haaa vo pra Guaratuba!
" e vc?! onde vai?!
"Vo pra caraguá!
"oopaaa!! hehe e vc onde vai??
> Vo pra Salesópolis....
"....haaaa...onde fica isso?"

bom, hehee
mas não posso reclamar....uhauha lá vai o Nelsinho pra fazendinha hehe....belza, la vai ele toma umas breja...hehe
aaa
falando nisso , reparei uma coisa...se hoje em dia o povo não usa dinheiro porque tem cartão....lá na roça é melhor ainda...eu viro pra quem ta tomando conta do bar e digo "Marca na conta" auauhahahua, nem cartão , nem aprovação de crédito huahuahah é na palavra meeeesmo ahuuha..
pois bem......
na falta de ter o que fazer e num calor do caramba.....pega o carro! vamo pro pinherinho!! hehe,.....e lá vai os da roça .....
bom..
outro dia..
"que calor do caramba..................vamo pra cachoeira do guardinha! hehe...booooooraaaa"
e lá vai os da roça se enfia sabe-se lá quantos Kilometros no meio do mato só pra toma banho numa agua fria do caramba..aauhauhuha beleza....passamo o dia lá...

em fim...
de noite ..
Todo mundo bebendo......tava kause na hora do ano acabar...
e lá vai....começa o
"Bastião Fireworks Championship"
a gurra de fogos (não é somente queima, é guerrraa auha) entre o bairro todo...
da meia noite....lá vai eu colocar fogo na primeira bateria de fogos...e é uma gritaria do caramba...o povo rindo...ai vem meus tios e começam com a deles também.......mas esse ano foi diferente....ninguém esperava a arma secreta de Nelson Pai e Nelson Filho.....entre rojões alternados e uma bateria.........depois que o inimigo já estava sem munição graças a meu apelo pscológico (fiquei 30min pulando e gritando igual a uma gazela gritando "Seus porquera! seis num são di nada!!!! - to rouco até agora)...em fim....eis que quando o inimigo pensou ter ganho.....Nelson Pai e Nelson Filho dão sua cartada final.....uma Segunda Bateria de fogos escondida...e a galera vai a loucuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrraaaaa....
huhaa esse ano agente ganho!! huauaah

bom.....constando que na minha casa haviam malemá 40 pessoas e na casa do meu tio acho que tinham umas 70....a minha casa tava bem mais animada........acho que e "galera indo a loucura" foi por caisa da breja mesmo uhahauahha.....

bo... e no outro dia....
nada pra fazer...
pega a caminhonete! vamo pro pinherinho dinovo...
e lá vai os da roça torra no sol ......um bando de lagartixa brankela huahuaahuh
resumindo...
to vermelho como um camarão e descascando igual uma cobra ...

ai beleza.....
primeiro dia do ano...
tava torrado...
aproveitei o maximo que pude...

segunda volta o trampo......... ¬¬
maaaaansssss
faze oq huauhhahuauha (maldito mundo capitalista)

Feliz Ano Novo!
Aproveitem com suas famílias como aproveitei junto a minha

Não se começa um ano esquecendo o outro
2007 sempre estará na sua vida....
e 2008 será o resultado do que plantou em 2007
não queira refazer sua vida esse ano
queria adubar o que fez em 2007
para que em 2009
você colha tudo de bom e do melhor.

floae!!!


tehhhhhh!

3 comentários:

Deka disse...

Nhá, o meu foi mais legal: acabou a água na casa do vizinho e todo mundo que tava lá veio tomar banho aqui em casa [detalhe: 20 pessoas]

Resultado, viramos os heróis da noite kkkkkkkkk.....íamos passar o ano sozinhos, mas passamos com eles.....

Pois é....Feliz 2008...kkkkkkk

Camila Araujo disse...

Nossa... o seu fim de ano foi bem animado. E vc devia estar super empolgado com as atrações do seu próprio quarto. rs.
Creio que meu fim de ano não tenha sido tão agitado quanto o seu.. e olha que você o denominou "normal" rs.

Helô disse...

Oiiii
menino da publicidade
que vai invadir a sala de jornalismo
heuheueheuehueh
caraca seu "ano novo" foi longo neh heuehuueh, mas oq importa é q tenha sido boom
posso coloka seu blog nos meus links/??
bejoos :**