sábado, 10 de novembro de 2007

Tenho Medo do Orkut

bom, vou começar o blog já com esse assunto, Orkut
vou começar com uma curiosidade, o orkut é o site mais acessado do Brasil
quem nunca tomou um susto com ele? seja descobrindo certas coisas achando certeas comunidades no orkut de seus amigos, seja descobrindo que sua ex é prima da namorada da tia do seu primo que morra no mato grosso e t add através dela...ou então quando você vê conversas que "entregam" pessoas, tais como "ontem a noite foi demais", isso é um ótimo exemplo, temos N sentidos nessa frase, ex, "ontem foi mto bom o cine, ou , ontem vc foi bom na cama, ou ontem foi demais , tava um porre, foi a gota d'agua", e para entender um scrap alheio o que você faz? exatooo , você lê o resto, ai começa a perceber que nada se encaixa muito bem, ai vc percebe que a pessoa apaga determinados scraps, ai já vem as fofocas "ele tá escondendo, tá aprontando" ai pronto, aguenta todos fazendo fofoca, eu jé passei por isso, sei beeeem como é, ainda bem que tudo passou.
O orkut causa estragos na vida de algumas pessoas, que quase sempre não tem culpa, uma frase mal explicada pode acabar com tudo o que você tem corrido atrás
huahua o que é mais engraçado é que algumas empresas estão usando o orkut como forma de eliminação de candidatos a empregos, imagina a cena , você está na entrevista, o cara pede seu orkut e ve lá, "adoro comer a secretária", "durmo no trabalho", "às vezes trabalho de porre"...
mas sem duvida , o pior do orkut, é que hoje em dia, quem não tem um, é crucificado, niguém gosta de que os outros falem o que saimos fazendo, mas pode ter certeza, as fotos tiradas vão pra lá, e ainda agora com "atualizalções de seus amigos", tornou-se uma briga pra todos entrarem no seu perfil, num desespero terrível para conseguir chegar a 2mil scraps, hahhaaha
e é claro
não queremos que ninguém saia falando da gente
não queremos que ninguém saiba o que fazemos
mas queremos tirar fotos
e sabemos que vão pro orkut

haa
fala nisso
tem umas fotos legais no meu
entrem lá

PS: O orkut é uma mídia, e como toda mídia, não é 100% confiavel, afinal, todos temos fakes, eu mesmo tenho um, posso falar o que quiser com ele, mas só uso pra ninguém saber que estou on-line ^^, vivemos na globalização, as distâncias diminuem, o que antigamente eram só as noticias, hoje são as pessoas, e bem vindo ao mundo da Internet 2.0

a internet feita por nós

a internet onde temos nossas vidas de mentira
um mundo virtual que criamos, mandamos e queremos que acreditem nesse mundo
isso não é matrix
é a mente humana criando um mundo sem regras, onde o seu poder de criação está no seu MSN, no seu ORKUT, no seu FOTOLOG e é claro, como eu mesmo estou fazendo, no seu BLOG

jah diz a música

"Welcome to a new kind of tension, all across de alienation, where everything isn't mean to be ok" - Green Day - American Idiot

valeu

Flow!!

2 comentários:

brli_jb disse...

ae....\o/
to no seu blog....^^
aff....=P
bem comentando sobre o assunto...
é verdade....^^
o orkut corrompe as pessoas...me corrompeu...
mas tbm não podemos esquecer do msn...que é praticamente um "cumplice" do orkut....^^

Daniel disse...

O orkut soh eh legal como álbum, onde a gente pode postar nossas fotos... Fora isso eh uma doença mesmo... A internet se dividiu em duas épocas: antes e depois do orkut.
Tem gente que pensa que tem vida social só pq tem orkut! Isso eh coisa de maluco... Por isso eu teno o meu, sou doido hehehe...
Mas eh isso ae cara... vc escreve bem mleq... Tem futuro uhauhaua!!!
Flow